Homem é preso em Suzano pela 51ª vez acusado de furto
quinta-feira, 25 de novembro de 2010O eletricista Everaldo Ramos, de 52 anos, foi preso ontem à tarde em Suzano acusado de furtar um carrinho de brinquedo em uma loja no centro. Na delegacia, a polícia descobriu que esta foi sua 51ª prisão por furto.
Por volta das14 horas, o segurança de uma loja de brinquedos da rua Benjamin Constant desconfiou de Ramos, que entrou no estabelecimento e agiu de modo suspeito. O homem saiu da loja e retornou minutos depois. Ele pegou um carro de brinquedo e fugiu.
Imediatamente, o segurança foi até a rua procurar pelo acusado. Em poucos minutos, Ramos foi visto dentro de outra loja. O segurança deteve o homem, que confessou o crime. A Polícia Militar foi chamada para levá-lo à delegacia, que fica na mesma rua.
Até mesmo os policiais se surpreenderam com o histórico do homem. Ele tem 50 passagens pela polícia, todas por furtos. Este ano, Ramos cumpriu pena de seis meses pelo mesmo crime em São Paulo. Ele estava detido na cadeia de Guarulhos, de onde saiu no Dia da Criança e não retornou.