Suzano: Escola de Governo inicia entrega de certificados
terça-feira, 18 de dezembro de 2012Servidores públicos municipais que concluíram um dos mais de 20 cursos gratuitos oferecidos pela Escola Municipal de Governo (incluindo seminários e oficinas, com duração entre 4h e 120h/aula), e realizados dos meses de junho a outubro deste ano, já podem retirar os certificados de participação. O comprovante serve para contagem de pontos no próximo processo de evolução funcional pela via não acadêmica.
Para retirar o certificado é necessário que o servidor compareça pessoalmente na Escola de Governo (rua Portugal Freixo, 106 – Centro – esquina com a Barão de Jaceguai), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Só não estão disponíveis para entrega os certificados do curso Licitações e Contratos Administrativos e do Seminário sobre Políticas Públicas de Proteção Social, que se encontram em produção.
Por isso, a coordenação orienta aos trabalhadores que antes de se dirigirem à Escola de Governo entrem em contato pelo telefone 4742-9579 para confirmar se o documento de participação está pronto. Quem fez a inscrição e matrícula, mas não compareceu às aulas, não receberá certificado.
O investimento da Prefeitura de Suzano para a implantação da Escola Municipal de Governo foi de mais de R$ 1 milhão, na aquisição de mobiliário e equipamentos, além da contratação de empresas especializadas para ministrar os cursos, que abrangem todas as áreas e setores da administração.
Voltada à formação e capacitação dos trabalhadores da administração municipal, a iniciativa integra a política de valorização do funcionalismo do atual governo e contribui para o aprimoramento e a melhoria da qualidade da prestação e serviços à população. Esta também é mais uma etapa do programa de modernização administrativa, que vem sendo implementado por meio do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM).
Fonte: Prefeitura Suzano