Corpo de jovem de 18 anos é encontrado carbonizado dentro de carro em Suzano
terça-feira, 6 de agosto de 2013O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na tarde do último domingo (4), na Estrada do Marengo, região de Suzano, na Grande São Paulo. De acordo com familiares, o ex-marido da vítima é suspeito do crime.
O corpo de Thaís Coutinho Gonçalves foi achado após uma denúncia anônima. O caso foi registrado na delegacia Central de Suzano e é investigado na delegacia de Itaquaquecetuba, onde o principal suspeito era ouvido na tarde desta segunda-feira (5).
De acordo com familiares da vítima, na noite da última sexta-feira (2), Thaís saiu com o namorando e mais tarde, quando estava chegando em casa, encontrou o ex-marido, de 28 anos. Os dois entraram no carro dele e saíram do local. Durante sábado e domingo, a vítima não foi mais vista por amigos e familiares.
No domingo, policiais militares foram acionados após denúncia anônima sobre um corpo carbonizado. Quando os policiais chegaram ao local apontado, encontraram o corpo de uma mulher — sem nenhuma identificação — dentro do carro. A vítima apresentava perfurações — possivelmente causadas por uma faca — e o corpo estava queimado. Sem saber a identidade da vítima, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Suzano.
Nesta segunda-feira pela manhã, ser ter notícias da filha, Isabel de Azevedo Coutinho foi junto de familiares até a delegacia procurar por notícias da filha. Os policiais informaram sobre o corpo encontrado na tarde de domingo em Suzano. Isabel, então, foi até o IML, junto de familiares e dp ex-marido, que até então se mostrava preocupado com o sumiço de Thais, e reconheceu o corpo da filha.
Ainda no IML, familiares de Thais se desentenderam com o suspeito, e a Polícia Militar que estava no local acabou conduzindo todos os envolvidos até a delegacia de Itaquaquecetuba para serem ouvidos. Por lá, o homem teria confessado informalmente que matou e carbonizou a vítima. A polícia irá pedir a prisão temporária do ex-marido.
A vítima tinha três filhos com o suspeito. Ela namorava com o homem desde os 13 anos, quando teve o primeiro filho. Ainda de acordo com os familiares, o suspeito teria levado os três filhos para a Bahia, além de ter uma passagem em mãos para o mesmo destino.
Fonte: R7
If you liked that post, then try these...
- Suzano realiza 3ª edição do Projeto Férias
- Banco do Povo de Suzano empresta mais de R$ 3 mi em sete anos
- Suzano receberá investimento de R$ 4,4 milhões em modalidades esportivas
- Famílias de baixa renda de Suzano terão acesso facilitado a moradias com mais qualidade técnica
- Suzano: Ponto de Cultura "Círculo das Letras" será inaugurado nesta sexta-feir