Dupla capturada depois de roubar carro em Suzano
quarta-feira, 31 de agosto de 2011Após perseguição pela Avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba, o cabo Jocimar Rangel e o pm Marcos Vinicius de Almeida, da 2ª Companhia, do 17º BPM/M, prenderam ontem de manhã dois acusados de roubar um veículo, na frente da Padaria Renascer, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade Suzano.
Rodrigo Lima Silva, de 33 anos, que diz ser soldador e morador no Jardim Colorado, em Suzano, e o pedreiro Celso Correia Ferreira, de 30 anos, que reside no Jardim Aeroporto III, em Mogi, ocupavam o Palio Fire, cinza, ano 2003, DGI-8696, de Suzano.
Rodrigo armado com uma faca dominou, por volta das 8h30 de ontem, o auxiliar administrativo William Molina Bueno, de 18 anos. Ele aguardava a sua mãe Maria Aparecida Molina, de 59 anos, que havia ido comprar pães.
“Ela saía da padaria quando observou o filho ser ameaçado por um assaltante (Rodrigo) e depois retirado à força do carro”, contou o delegado titular César Donizeti Benedicto, do 4º DP, em Jundiapeba.
A autoridade e a sua equipe autuaram em flagrante os acusados. No fim da tarde, a dupla foi removida à Cadeia de Mogi.
Na delegacia, Celso alegou que “apenas peguei uma carona”. Já o pai de Rodrigo, Laércio Pereira da Silva, em conversa com o delegado César Donizeti, atribuiu o comportamento do filho às más companhias. Os suspeitos não tinham antecedentes criminais. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram na direção de Mogi pela Avenida Lourenço de Souza Franco. Eles viram a viatura e quiseram retornar a Suzano, mas não tiveram chance.
“Quem reconhecê-los pelas suas fotos como autores de roubos, principalmente, de veículos, pode nos procurar para darmos andamento aos procedimentos legais”, alerta o titular César Donizeti.
Fonte: O Diário